12 de nov. de 2014

Devocional:Confortem os Outros


A paz do Senhor Jesus,Princesas!
Hoje,para glória de Deus estou voltando com os devocionais para casais que havia começado aqui no blog.Pra quem chegou agora e não sabe do que se trata leia este Post e fique por dentro do assunto.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.2 Coríntios 1:3-4
Vivemos em mundo que,vez ou outra,torna-se um lugar assustador.Às vezes suportamos perdas tão trágicas e tão dolorosas que parece que nunca iremos nos recuperar.Mas,com a ajuda de Deus e um pouco de encorajamento da família e dos amigos,conseguimos nos restabelecer.
Em épocas difíceis,os amigos devem confortar uns aos outros.Como cristãos,nossa missão é consolar nossas famílias e nossos amigos compartilhando não somente coragem,mas também a paz e a confiança do Nosso Senhor e Salvador,Jesus Cristo.Para o renomado pregador Vance Havner,"nenhuma caminhada é concluída sem que passemos por alguns vales escuros.Podemos consolar os outros de uma forma apropriada  somente por meio do  conforto que nós mesmos conseguimos em Deus."
Em tempos de adversidade,devemos ser sábios e relembrar as palavras de Jesus,que ao andar sobre as águas,tranquilizou seus discípulos dizendo:"Tende bom ânimo,sou eu,não temais"(Mateus,14:27).Portanto,com Cristo em Seu trono e amigos de confiança ao nosso lado,podemos enfrentar nossos medos com fé e coragem.

Levai as cargas uns dos outros,e assim cumprireis a lei de Cristo. Gálatas 6:2
Acabamos por hoje,amadas.Até a próxima,fiquem na paz do Senhor Jesus!Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Gloria a Deus, que possamos consolar uns aos outros !! Deus te abençoe.

    Serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ka,Deus te abençoe. beijos

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!