2 de dez. de 2014

Férias!!!!

Oiii,princesas!A Paz do Senhor Jesus,tudo bem com vocês amores?
Meninas,sei que tenho me dedicado muito pouco ao blog,mais não é porque quero desistir ou deixei de amar meu blog.Nos últimos meses comecei outros projetos que também são importantes na minha vida,como por exemplo o meu trabalho com artesanato,que já fiz um post aqui no blog falando sobre o assunto aqui.
Devido toda essa correia decidir colocar o blog de férias agora em Dezembro para conseguir organizar as coisas,e poder trazer conteúdos de qualidades e posts bem elaborados para vocês.E também tenho que fazer umas lembrancinhas de casamento para janeiro que exigi um pouco mais do meu tempo.
E Nesse período não terá posts aqui no blog...voltarei a postar dia 05/01/2015,tenho muitas novidades em mente e estou orando a Deus para que tudo dê certo,assim irei melhorar o blog ainda mais.
A Bíblia fala em Eclesiastes 3,que há tempo para tudo,e com certeza 2015 será o ano(o tempo) para o DPAP crescer,com a graça de Deus e claro o apoio de todos vocês que me acompanham e gostam do meu trabalho.
Só tenho que agradecer por todo carinho que recebi de vocês,cada comentário,sugestões as amizades que fiz...enfim,por tudo!
MUITO OBRIGADA!!!!
Qualquer coisa deixem um recadinho lá na Fanpage,assim que possível eu responderei.
ESPERO VOCÊS AQUI DIA 05/01/2015
Beijos,fiquem na paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!