29 de out. de 2014

Aos Pés de Jesus!


A paz do Senhor Jesus,princesas!Tudo bem como vocês?
Já faz alguns dias que estou com uma palavra em meu coração para dividir com vocês.Eu me encontrava tão aflita com tantas coisas pra fazer e sem dá conta de nada no final,e como serva do Deus todo poderoso pedi um direcionamento a Ele,recebi como resposta o texto de Lucas 10:38-42 que diz assim:
E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
É maravilhoso quando buscamos resposta no Senhor e Ele prontamente nos responde.Nós vivemos em uma época totalmente diferente das irmãs Marta e Maria,onde as responsabilidades são bem maiores,cuidar da casa,do marido,dos filhos,do trabalho,da faculdade e de si mesma,então ficar bem difícil não ficar distraída com outras coisas.Mais a receita ainda é válida,devemos sempre escolher a "boa parte".Assim como Marta estive inquieta e preocupada com muitas coisas,mais tenho buscado tomar a atitude de Maria e sentar-me para ouvir Jesus falar comigo.A bíblia diz que se buscamos primeiro o reino de Deus as outras coisas serão acrescentadas.Então amada se você passou ou está passando por essa situação entregue nas mãos do único que poderá resolver toda e qualquer causa,Jesus Cristo.
Fique na Paz de Deus...BEijos

4 comentários:

  1. Linda mesmo e edificante essa passagem, precisamos aprender a escolher a melhor parte, a parte com Cristo.
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post ..... Hoje me dia muitos correm e correm e acabam esquecendo do mais importante: "Buscar a Deus".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Élica! Como sempre edificante! Esta na hora de tomamos atitudes que tragam o Senhor para mais perto de nós, não é?!
    Fico feliz em poder ler seus posts. Deus abençoe! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amém! que Deus abençoe você!

    http://www.byanak.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!