31 de jan. de 2015

4-Canais Que Ando Assistindo

Olá amores,a paz do Senhor Jesus,tudo bem com vocês?Eu espero que sim,eu estou bem graças a Deus.Lindas,hoje eu trouxe uma lista de canais que eu mais tenho assistido no youtube.Normalmente eu assisto vários,porém estes que vou mostrar hoje são aqueles que eu fico ansiosa esperando pelo próximo vídeo.

O primeiro é o Greice Brigido.Meninas eu estou viciada nesse canal.A Greice é um amor de pessoa,faz uns vlogs super interativos,mostrando sua relaidade.Estou aprendendo muito a cuidar do meu lar com ela,suas dicas de como limpar e organizar a casa foram o que me prenderam no canal.Mais lá tem um pouco de tudo,receitas,dicas de filmes e livros....



Outro canal que tenho amado assistir é o da minha querida amiga Tainá Brito,ela sempre trás lindas reflexões sobre a nossa vida com Deus e sobre o mundo jovem,entre outros assuntos.Apesar de ser um canal novo não deixa nada a desejar.Eu sou suspeita em falar mais vale muito apena assistir.



Esse canal é maravilhoso a Fabi Bertotti fala de todos os assuntos cristãos e da sociedade em geral sem meios termos,é exatamente isso que me atrai,o fato dela falar abertamente sobre assuntos que normalmente a gente ouvi como resposta "Vigia Menina" ou "Isso não é assunto pra agora".E o melhor ela sempre usa a Bíblia  como base.Vale dizer que nem tudo que ela fala eu estou de acordo devido a diferença de doutrina,porém ela é uma das minhas preferidas.


Cada canal chama minha atenção por um assunto qualquer,no caso do canal da Jéssica Dantas o que mais me atrai são as dicas para blogueiras que ela posta uma vez na semana,ou uma vez por mês(não lembro muito bem agora).Gente são dicas maravilhosas que toda blogueira iniciante deveria assistir e praticar.


Bom,amores por hoje são só esses,se vocês quiserem saber de mais algum canal que gosto ou quer me indicar um é só deixar um recadinho aqui nos comentários.
Beijos,fiquem na paz de Deus!

4 comentários:

  1. Olá, te marquei naquela tag musical, espero que goste de responder!

    Abraços
    Vinicius Castro
    http://vicoisadejovem.blogspot.com.br/2015/01/tag-o-que-toca-na-minha-playlist_28.html

    ResponderExcluir
  2. Élica, adorei o post. Muito bom. Ja conhecia dois deles (Meninas da igreja e Fabiana Bertotti). Vou bisbilhotar os outros dois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vai sim amiga,espero que goste. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!