2 de fev. de 2015

Frutos do Espirito:PAZ

A paz do Senhor Jesus,meu povo!
Aqui estamos para dá continuidade ao estudo sobre os frutos do Espirito Santo,tendo como base o texto de Gálatas 5:22-23.
Hoje iremos falar sobre a paz.Mediante a fé,temos paz com Deus por meio do nosso Senhor e Jesus Cristo;(Rm 5:1)
Os meios de comunicação e chefes do governo estão sempre anunciando campanhas e eventos em busca de paz e pela paz e ainda assim vivemos em um mundo cheio de dor,violência e catastrófres.O que pode até fazer com que algumas pessoas questione e fique descrente em relação as promessas de paz feitas pelo nosso Deus.
Embora seja impossível compreender completamente,a verdadeira paz é fruto do Espirito e faz parte das"armaduras de Deus" descritas em Efésios 6:11,13.É essa paz que protege nossos coração e nossa mente das preocupações,medos e ansiedades.(Filipenses 4:7)
Mais,Élica,onde você que chegar realmente?De que paz você tá falando?Princesas,a paz descrita por Paulo em Gálatas 5,não é a falta de guerras ou de momentos solenes,na verdade essa paz significa você está no meio de todas essas tribulações e está confiante,sem medo e crendo que o Deus de Israel está com você.
Vou contar um testemunho rápido pra vocês.Há uns meses atrás a Ester(minha filha) foi diagnosticada com um tipo de cisto raro e teria que fazer uma cirurgia.Como mãe meu coração ficou aflito,mais a graça de Deus foi tão grande que eu descansei e disse:Deus é contigo!Eu fiquei surpresa comigo mesma,porque eu estava em paz e só quem pode gerar essa paz em nós é o Espirito Santo de Deus.Eu dizia pra todo mundo,"Eu to tranquila pois sei que Deus vai curar,ela é um milagre de Deus na minha vida,ele irá agir"E pra glória dele minha filha está curada!

Fiquem na paz e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amém amiga! Deus é bom para nós. Essa paz mencionada no post é tão importante, tão necessária. Que a paz de Deus continue contigo, comigo e todosos leitores deste blog edificante. A paz pra todos.
    Beijos Elica.

    ResponderExcluir
  2. Amém,Diana! Esse é o desejo do meu coração,que a paz de Deus invada todos os corações.
    Beijos,minha amada.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!