30 de jul. de 2014

Jarrinho da Gratidão.


A Paz do Senhor Jesus,Princesas!
Passando por alguns blogs e canais,vi que no inicio do ano algumas blogueiras começaram um projeto chamado "pote da gratidão"ou da felicidade,dos sonhos,dos desejos...eu prefiro chamar da gratidão,pois temos muito o que agradecer!Sei que estamos no meio do ano,mais acredito que esse projeto pode e deve ser iniciado a qualquer momento.Por essa razão decidir começar o meu(tenho muito para agradecer a Deus)...mais queria algo diferente...daí abrindo a geladeira vi um vidro de leite de coco e pensei...é isso meu projeto vai se chamar "Jarrinho da Gratidão".


Com ajuda do vinagre e de uma esponja tirei toda a embalagem do vidro,lavei,sequei e coloquei uma rosa branca dentro e uma fitinha prata pra dá um charme.rsrsrs.


Como Vai Funcionar?
Bom sempre que eu receber uma benção do Senhor,vou escrever em um pedaço de papel e colocar no jarrinho.No final do ano,retiramos todos o papéis e veremos quantas coisas maravilhosas o Senhor nos concedeu.


Eu amei o resultado,sem contar que virou um lindo objeto de decoração.E vocês o que acharam da ideia?Me conte se já fizeram os seus ou se vão fazer.
Até a próxima,fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi, sou Regina, te "encontrei" no blog "Agenda dos Blogs". Menina, não sabia desse "pote da gratidão", vou fazer. Como sou aprendiz, da aprendiz da artesã...rsrs...tenho um monte de garrafa pet, pote de vidro e similares...rsrs...Prazer em te conhecer. Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Celia!!! O prazer é meu lindona,que bom que gostou da ideia...faz e depois me conta como ficou...beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem legal né,Diana? Fico feliz que tenha gostado. beijão..

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!