31 de jul de 2014

Tag: 7 Coisas

Olá,Princesas!É isso mesmo,mais uma tag!Desta vez fui tagueada pela linda Mel Falção,para responder a tag: 7 Coisas
Vamos lá,lindas?

7 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER:

  1. Ter outro filho
  2. Falar outro idioma
  3. Viajar para o exterior
  4. Abrir meu próprio negócio
  5. Exercer meu ministério
  6. Voltar a morar no Maranhão
  7. Comprar nossa casa
7 COISAS QUE EU FALO:
  1. Um dia eu ainda vou...
  2. Meu Deus!
  3. Seriooo!!!
  4. Que louco!
  5. Mentira.
  6. Meu coração por você não bate,capota
  7. Um beijo na...
7 COISAS QUE FAÇO BEM:
  1. Falar
  2. Trabalhos manuais
  3. Amar
  4. Cuidar da minha filha
  5. Organizar coisas
  6. Peças teatrais
  7. Ser pontual
7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM:
  1. Cálculos 
  2. Arrumar Guarda-roupas
  3. Cozinhar
  4. Controlar o choro
  5. Penteados no cabelo
  6. Arrumar as unhas
  7. Escovar os cabelos
7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
  1. Amor
  2. Romantismo
  3. Casal de idosos de mãos dadas
  4. Ganhar presente sem data comemorativa
  5. Mensagem de Bom Dia
  6. A frase:"Me Perdoa?"
  7. Renovação de votos de casamento
7 COISAS QUE NÃO GOSTO:
  1. Grosseria
  2. Gritos
  3. Esperar
  4. Limpar geladeira
  5. Escrever em papel sem pauta 
  6. Lavar o cabelo
  7. Pessimismo
7 COISAS QUE AMO:
  1. Deus
  2. Minha Família
  3. Igreja
  4. Cachorros
  5. Artesanato
  6. Livros
  7. Escrever
7 BLOGS QUE INDICO PARA ESSA TAG:

Então,amores gostaram das respostas?Tá esperando o quê?Corre e responde,também é muito legal!

Fique com Deus,e até mais!

4 comentários:

  1. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!...PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref_type=bookmark
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,fico super feliz que tenha gostado do meu trabalho e esteja me seguindo.Será um prazer conhecer seu blog querida.beijos!

      Excluir
  2. Oi Elica!
    Conheci seu blog lá no blogueiros do brasil e é lindo!
    Sua filha é a coisa mais linda do mundo, que princesa! Eu adoro criança :3

    Se quiser visitar o meu blog tbm, é o http://feliz-por-natureza.blogspot.com.br

    Um beijo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Thais,que bom que gostou do blog linda!E obrigada pelos elogios...com certeza irei te visitar...me aguarde! beijos flor.

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!