6 de jun. de 2014

Devocional 6:Solução Para os Problemas




"Não se turbe o vosso coração;credes em Deus,crede também em mim."
João 14:1


De vez em quando,todos nós passamos por dificuldades,decepções e perdas.Os velhos problemas nos fazem visitas periódicas;nenhum de nós fica livre disso,e muito menos nossos casamentos.Quando estamos com problemas,Deus está sempre pronto a nos proteger.Nosso dever,claro,é clamar por Sua mão restauradora.Quando clamarmos por Ele com orações sinceras,Ele responderá a Seu tempo e segundo Seus próprios planos.
Quando enfrentamos problemas e mal-entendidos em nossos relacionamentos,devemos trabalhar para resolvê-los o quanto antes.Problemas conjugais,assim como todos os outros,são resolvidos com maior facilidade no inicio.É por isso que casais sábios desempenham a difícil tarefa de conversar franca e imediatamente sobre seus problemas(mesmo quando ele preferem minimizar seus problemas ou ignorar essas dificuldades).
Ignorar problemas ao invés de resolvê-los é tentador,mas não é uma atitude responsável.Afinal de contas,se não resolvemos nossos problemas,quem resolverá?
Resumindo,a característica principal de um casamento saudável  não é a falta de problemas,e sim a vontade de resolvê-los na hora.Espero que você viva e ame de acordo com ela.

"Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.1 Pedro 4:12-13"

Oração do Dia
Querido Senhor,ás vezes nossos problemas são grandes demais para nós,mas eles nunca são tão grandes para Ti.Colocaremos nossos problemas nas Tuas mãos,Pai,e acreditamos que Tu nos conduzirá e protegerá hoje,amanhã e por toda a eternidade.Amém!


2 comentários:

  1. Deus é maravilhoso!!
    te seguido!!
    http://evangelicasm.blogspot.com.br/2014/06/look-para-o-dia-dos-namorados-bom-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Ele faz coisas tremendas né,amiga?Obrigada por ter voltado a meu cantinho Deus abençoe.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!