5 de jun. de 2014

Playlist da Semana


Olá,princesa e príncipes do Senhor!
Mais uma semana,mais uma playlist!Esta semana a lista é bem menor,ouvir poucos louvores então...
Bom,vamos lá,abra o seu coração e sinta cada palavra como uma resposta,um consolo e uma forma de ADORAR ao Senhor!

Eu não conhecia o Samuel Mariano,mais estou maravilhada com seus louvores,o homem tem muita unção e esse louvor É Mistério, é uma benção.Na verdade é uma resposta a todas interrogações que fazemos ao Senhor.


A Rose Nascimento é super conhecida pelo público evangélico e secular também,e o louvor Estou de Pé,como suas outras canções e cercada de unção.Choro muito ouvindo essa canção.Porque a vida do cristão é assim,caímos mais é o Senhor quem nos levanta.


Outra cantora que tem me abençoado muito com os seu louvores é a Eliã Oliveira,meu Deus que voz abençoada!E a canção Vencendo de Pé,é um tapa na cara de satanás.Glória a Deus!



Por hoje é só espero do fundo da minha alma que vocês tenham gostado.
Fique na paz de Deus e até a próxima!


2 comentários:

  1. Vou dar uma escutada nas suas escolhas =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana,creio que você vai gostar.Deus abençoe.Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!