22 de mai. de 2014

Informações Sobre o Blog


Oiii e A Paz do Senhor Jesus!
Este post é um pouquinho diferente.Vamos começar algumas séries aqui no blog,para nos aproximarmos mais,porque amizade é isso,estreitar os laços,rsrsrs.
Pra começar teremos a série "Entre Amigas" que vai funcionar assim,se você tem um testemunho,uma história,um pedido de oração,uma dica moda e beleza ou qualquer coisa que queira dividir comigo e com as demais amigas do PMC,você vai me enviar um e-mail,com seus dados,caso queira divulgar e seu texto.Essa série irá ao ar todas as Quinta-Feiras.
A segunda série é o "Diário de um Desafio" essa eu já comecei,porque é um projeto que eu me alto desafio,porém algumas pessoas,me mandaram ideias de desafios,então,decidir abrir esse espaço para vocês.Se você têm uma ideia legal que não vai,"manchar" a minha identidade cristã,manda pra mim eu farei com muito prazer.
O terceiro e último é o "TDL(Testemunho da Leitora)",pessoal eu amo saber das maravilhas que Deus têm operado pelo mundo a fora,porque sei que não são poucas,e você que recebeu uma benção do Senhor tem por obrigação contar aos quatro cantos do universo,e se desejar pode contar aqui pra suas amigas do PMC,vai ser uma honra pra mim,postar o seu testemunho.E o melhor é que outras vidas poderão ser alcançadas através do seu testemunho.
É isso,espero que todos participem!
Vocês,deverão enviar os seus textos para o e-mail deplebeiaaprincesa@gmail.com.No assunto do e-mail você coloca qual a série que deseja participar,e não esqueça de colocar os seus dados caso queira que seja divulgado.
 Outro assunto que quero falar com vocês é sobre as redes sociais do blog.Pra quem ainda não sabe o blog está no INSTAGRAM  e no FACEBOOK.Sigam o blog nas redes sociais e fique por dentro de udo o que acontece no PMC.
Por hoje é só,fiquem com Deus!Beijos!

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor pra vc tmb olha encontrei seu cantinho através do amigas do agenda sou cristã levita na casa de Deus e Coordenadora do grupo de Debora .Me interessei muito por esa idéia de te mandar testemunhos com tempo com mais organização mandarei para ti .fique com as bençãos do Senhor Jesus amém .http://deniseefiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Denise,glória Deus que você chegou até o blog!Envie o seu testemunho e de outras pessoas se quiser,o testemunho tem um poder imenso para transformar vidas.
    Fica na Paz de Deus,Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!