21 de mai. de 2014

"Mentiras:Feridas que não Cicatrizam"


"Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor"
Provérbios 12:22a

Carrego comigo muitas dessas cicatrizes. E acredito que a maioria de vocês também.Só uma observação,estou falando de marcas,conseqüências que uma mentira trás e não de magoas ou ressentimentos.
O difícil é quando você é ferido e nem sabe, só sente aquela dor forte (mais conhecida como desconfiança), mais na maioria das vezes a verdade vem à tona, e como lhe dá com isso, como reagir?Todas as vezes que a verdade chegou até mim eu sofri, e muito!A dor de ser enganada é uma das piores que já sentir. Acredito que não pela mentira,mais por acreditar que “aquela” pessoa nunca me magoaria.Minha reação automaticamente é de decepção!Hoje em dia não consigo confiar em ninguém, sei que todos, sem exceção são capazes de me magoar.
Onde, Deus entra nessa história?No meu caso, foi sempre Ele quem cicatrizou as feridas (mais, as marcas ainda estão comigo), sempre que alguém mentia ou minte pra mim eu oro, não há outra saída, aí Deus vem com o refrigério e fecha aquela cicatriz.
Todas as vezes que, acredito que alguém está mentindo para mim, peço ao Senhor que revele, e não me deixe enganada.
Deus abomina a pratica da mentira e chama de “filho do diabo” quem o faz. (João 8:44),por essa razão Ele não permite que seus filhos sejam enganados.
Para concluir, peço a todos que sempre se mantenham na verdade por mais difícil e dolorosa que seja. João 3:21,diz assim:”Quem pratica a verdade aproxima-se da luz,a fim de que as suas obras sejam manifestas,porque feitas em Deus”
Glória a Deus!

Fique na Paz de Deus e seja Abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!