28 de mai. de 2014

A Alegria de Ser Mãe!



Mais que uma tarefa ou responsabilidade,ser mãe é ministrar!
Hoje me veio a memória um episódio que guardo a muito tempo em meu coração.Por volta dos dez,onze anos estavamos em m grupo de amigas falando sobre o que seriamos no futuro,cada uma das minha amigas falou sobre o seu grande sonho,advogada,juiza,psicologa.e quando chegou a minha vez,respondi...Quero ser mãe.Elas riram.Depois uma disse:Élica,estamos falando de profissão!Bem,disse eu,enquanto a isso não sei,só sei que quero ser mãe um dia.Nem uma delas é o hoje o que desejou naquele dia,mais eu sou mãe.Pra quem não leu sobre o meu testemunho leia AQUI,aqui conto um pouco do meu processo até chegar na maternidade.
Ser mãe é uma tarefa bem mais complexa do que qualquer profissão mais a paixão com a qual fazemos não tem comparação.
Minha filha esta com sete meses e tudo que faço pra ela e por ela é com muito amor,até a troca de fraldas me deixa feliz.Sabe aquelas noites em que o bebê não dormi bem e você esta cansada?Gente sem demagogia eu não consigo ficar com raiva,claro cansada sim e muito!
Eu amo lavar,passar e dobrar as roupinhas dela,cada pecinha me trás uma recordação.
As vezes meu esposo chega em casa cansado e estressado do trabalho,ai quando ele abre a porta do quarto e ela abre um sorriso lindo ele diz:"Meu Deus como eu sou feliz" e esquece de todo cansaço.Como a mãe desta família isso é muito importante pra mim!
Nossa filha trouxe mais alegria,paz,harmonia,amor e união para o nosso lar.Ser mãe é maravilhoso,sou grata a Deus por ter me concedido o grande privilégio de cuidar de um ser tão frágil e que ao mesmo tempo me faz mais forte.
Quando o profeta Isaías buscou uma ilustração para o constante amor de Deus por seu povo,o melhor exemplo que ele encontrou foi o de uma mãe para com o seu filho(Is 49:15).

Espero que tenham gostado do assunto de hoje.Não esqueça de seguir o blog!
Beijos,fique na Paz!

2 comentários:

  1. Ser mãe é algo fantástico!
    Deus abençoe vcs amada.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanderleia! Estava com saudades de você por aqui.Obrigada pela visita e pelo comentário.Deus abençoe sempre sua vida e volte sempre que puder.Beijos fica na Paz de Deus.

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!