27 de mai. de 2014

Tag: Me Conhecendo Melhor

Paz,princesa e príncipes do Senhor.
O post de hoje é um pouco diferente,resolvi responder essa tag,para que assim,vocês possam me conhecer um pouco mais.


Vamos as perguntas
1. Qual seu nome completo ?
R. Élica Elizamar Barros Soares
2. Quantos anos você tem ?
R. 24 anos
3. O que você mais gosta em você ?
R. Meus Olhos
4. Qual seu maior defeito ?
R.Sou muito exigente e falo demais!
5. Você é casada ? Se sim a quanto tempo ?
R.Sim,sou casada a três anos
6. Por que você fez o blog ?
R.Sempre gostei muito de escrever e dividir com outras pessoas o que penso.Mais criei este blog,na intenção de me aproximar mais de Deus.Como é um blog voltado para mulheres cristãs,pra ter um bom conteúdo preciso orar e ler mais a palavra de Deus,assim me aproximando mais dele.Resumidamente é isso.
7. Por que o nome do blog ?
R. É uma figuração do antes e depois do encontro com Cristo Jesus,o Reis dos Reis
8. Doce ou Salgado ?
R.Gosto dos dois,mais escolho o Doce
9. Gosta de Animais? Se sim qual o que mais e o que menos gosta ?
R.Gosto sim e muito.Não tenho um de minha preferência,só não posso ter gatos por causa da alergia.
10. Têm filhos ?
R.Sim uma menina de sete meses.Meu milagre!
11. Tem tatuagens? Qual o significado?
R.Não!E não gosto!
12. Lugar que sonha em conhecer ?
R. New York e Fortaleza
13. Você estuda ? Se sim o que ?
R.No momento não.Mais está nos meus planos.
14. Qual parte do seu corpo você menos gosta ?
R.Mãos
15. Cor preferida ?
R.Rosa
16. Qual seu segredo ?
R.É SEGREDO!rsrsrs
Espero que tenham gostado das minhas respostas e se tiver outra pergunta que você queira saber é só deixar aqui nos comentários.Deixe sua opinião sobre o post e deseja siga o blog.
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!