29 de abr. de 2014

Abrindo o Coração:Deus merece o nosso melhor mesmo nas piores circunstâncias.


A Paz do Senhor Jesus Amados




"Tudo que fizerem,façam de coração como para o Senhor,e não para os homens"
(Cl 3.23)

No sábado dia 26/04/2012,Deus falou comigo em sonho e me alertava para a leitura da sua palavra,mais especificamente as cartas de Paulo.Receber o Senhor no meu sonho foi glorioso!
Depois de refletir sobre o sonho,minha ficha caiu,Deus estava me cobrando...eu que outrora era rígida com a leitura da bíblia,jejuava e estava sempre buscando mais do Esprito Santo,agora estava acomodada,nem orar direito estava conseguindo!
Faz algum tempo que tenho perguntado ao Senhor,porque eu havia mudado tanto,eu me alto respondia,dizendo que a culpa era de alguém...e sabe porque?por ter me ofendido ou não ter aprovado uma ideia minha!Mais com certeza a culpa era exclusivamente minha.
Quando deixamos de nos dedicar a obra de Deus,por Ele e passamos a nos dedicar pelo olhar humano,cresce a soberba,a vaidade o orgulho,e os elogios nessa fase são um verdadeiro veneno.Isso tudo nos afasta do Espirito Santo(Ele não habita em uma casa suja!).Quando percebi que,o que importava mais era a opinião do outro e não a de Deus,vi onde estava o erro...Quando tentamos agradar o homem,nos frustamos porque as recompensas e bençãos vem do Senhor, é Ele quem nos capacita e sem essa capacitação divina eu havia desanimado profundamente e fui adormecendo espiritualmente,(mais o Senhor estava pronto para da um basta naquela situação.)
Esta semana estive conversando com uma amiga,e ela me agradecia por te ensinado a ela coisas sobre o criador...aquilo doeu na minha alma...Deus,alguém um dia se espelhou em mim,e agora o que eu tenho para oferecer?!? E tudo isso,por ter colocado a opinião humana em primeiro lugar.
O que aprendi aqui,é que nossas escolhas nos moldam,elas normalmente se baseiam naquilo que pensamos que seja o melhor para nós,ou que nos agrade mais.No entanto,quando vamos oferecer algo de nós aos outros,nem sempre damos o nosso melhor.Infelizmente isso acontece também quando oferecemos algo a Deus,que é quem deveria receber o melhor do nosso melhor.Dele vêm todas as condições para que vivamos:Dele vem a vida em si,os nossos talentos e dons,nossos sonhos.De que maneira estamos devolvendo tudo isso a Ele?
Dou graças a Deus que colocou este blog na minha vida,p qual esta me incentivando,busca-lo a cada dia.
Reflita
"A nossa vida é uma oferta a Deus.Ele merece o nosso melhor."




6 comentários:

  1. Flor..seu blog é uma benção..a cada dia q vc posta aqi Deus fala comigo.Não abandone esse blog, através dele voce levará almas para Jesus. Paz do Senhor !
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvo a Deus,por você está sendo abençoada através deste blog...esse carinhi tão grande que tenho recebido têm me dado forças pra continuar. É sempre bom recebela aqui.Um grande Beijo.

      Excluir
  2. Que lindo, o Senhor tbm me cobrado isso.
    Que possamos obedecer né?
    Pode sim querida trazer meu link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Deus nos cobra algo,Ele está nos lembrando que ainda se importa conosco.Obrigada pela visita querida. Beijos

      Excluir
  3. que palavra maravilhosa!!!
    vida de beijos!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...Deus continue abençoando. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!