27 de abr. de 2014

Meu testemunho.






Toda essa história começou, quando chegou um bebê na família em 2000. Eu tinha apenas 10 anos de idade,mais toda aquela movimentação,me fascinou.Vi minha tia,desmaiar e vomitar várias vezes!Pra algum isso era preocupante e nojento, mais para mim era lindo. Tudo aquilo era um sinal de que um lindo milagre estava para chegar.
E a cada dia  ficava mais fascinada!E logo veio em minha cabeça: "Quero ser mãe um dia" Apartir daquele momento todos os dias da minha vida foram vividos com esse propósito. Parece meio louco,mas durante a gravidez da minha tia,me sentir meio grávida também.Fiz questão de participar de cada momento daquela nova situação,e ai o meu desejo de ser mãe só aumentava.




Bom meu testemunho é muito grande, vou tentar fazer um breve resumo.
Aos doze anos, comecei a ter problemas com o ciclo menstrual sentia muitas dores e passava muito mal, todos os meses fica internada no hospital devido às dores e assim foi durante muito tempo. Aos quinze descobrir que meu útero não havia se desenvolvido ,ou seja,não dava para gerar uma criança.Fiquei muito triste,desesperada mesmo,passei dias depressivos,sem vontade de nada.O grande sonho da minha vida morreria ali?Não!Eu não podia acreditar nessa hipótese... e Deus onde estava,ele não ia agir a meu favor?Essa foi a única pergunta que fiz! .Enquanto eu interrogava vi o agir de Deus, Ele cuidou de mim!Só depois dois dezoito anos que pude fazer novos exames, minha mãe não me deixou fazer antes por medo que o resultado fosse o mesmo e eu sofresse ainda mais. Então fiz os exames(lembro me que estava noiva...eu e o meu esposo nos ajoelhamos antes de irmos ao médico e clamamos ao Senhor),chegando lá pra glória de Deus estava tudo NORMAL! Nós saímos dalí rindo de felicidade glorificando a Deus, o grande sonho da minha vida se realizaria, graças a Deus!Louvo a Deus por ter cuidado de mim e ter me curado, eu sou um verdadeiro milagre de Deus,assim como ele fez com Ana,Sara, Raquel ele fez comigo!Casei-me no dia 29/10/2011 e sonhava em ter uma família. Se passou o primeiro ano e nada aconteceu...mais eu já tinha tomado posse da minha vitória.Parei de tomar os anticoncepcionais...e esperei!
Um dia no culto de domingo, Deus falou comigo através de uma irmã, Ele disse: ”Que aquilo que estava sendo impossível pra mim ele estava agindo e o que o tempo dele estava chegando à minha vida” E o tempo chegou! No domingo seguinte passei mal, fui ao pronto socorro e pra glória de Deus, eu estava grávida de um mês e cinco dias... o milagre da vida iria se realizar!E depois de mais alguns meses a minha linda princesa Ester Hadassa nasceu, linda, cheia de saúde e trazendo a confirmação de que Deus é Deus de Milagre!

Se você também têm um milagre pra contar envia para o nosso e-mail blogpapodemulhercrista@gmail.com, e vamos abençoar outras vidas que precisam crêr que existe um Deus que opera milagres.


Fique com Deus,até a próxima!


4 comentários:

  1. Belíssimo e abençoado testemunho, Érica.

    Graça e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,pela visita e pelo elogio Moacir.Deus abençoe e volte sempre.

      Excluir
  2. Glória a Deus.
    Nosso Deus é especialista em impossibilidades.
    Deus abençoe vcs!
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2014/04/eu-escolhi-esperar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Vanderleia...fico feliz em sempre te-la por aqui.Deus abençoe.beijos

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!