31 de mar. de 2014

A Hora Certa



Nos últimos três anos, tenho passado por dois momentos de transição na minha vida: De solteira para casada e agora a maternidade. E nesse meio tempo deixei de fazer  algumas atividades na casa de Deus.Inúmeras vezes me senti culpada  e reprimida por não está mais trabalhando diretamente na obra do Senhor.
Ao lê o texto de Eclesiastes 3, foi como um consolo do céu para mim pôde compreender mais sobre esse novo tempo que estava vivendo. Houve o tempo da busca,onde me dediquei, e busquei, cuidar das coisas que Deus havia me confiado,mais agora estou vivendo o tempo da perda...mais não de uma perda dolorosa!Há necessidade de experimentarmos esses momentos de mudanças (que no meu caso foi muito esperado!)
Tudo que fazemos têm um tempo determinado pelo Senhor, e só Ele sabe que tempo é esse. Tive grande alegria em realizar tarefas na casa do Senhor, porém agora Ele me dá o tempo que preciso para cuidar melhor do meu lar, esposo e filha. Não quero que seja assim para sempre,o tempo da busca voltará,e no tempo escolhido por Ele exercerei novas funções em sua casa.
Graças a Deus o sentimento de culpa que me rodeava foi embora!Não podemos achar que o que fazemos não é o suficiente!A tempo para tudo debaixo do céu.


O Salmo Cap.139 vs 6 diz: “Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro, quando ainda nenhum deles existia”. O Senhor está no controle dos teus dias,amada,apenas creia e faça tudo que tem que para fazer com amor e dedicação,seja seu trabalho,cuidar do lar,dos filhos,a regência do vocal,o circulo de oração...não importa!O Senhor estará no controle, apenas CREIA!
Fique na paz,até a próxima!

5 comentários:

  1. Edificantes mensagens, irmã Érica. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor, que texto edificante e Grato, é Bom saber que em todos os nossos momentos da vida, devemos estar com o Pai, é ele que controla nossas vidas Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado.Deus continue abençoando.

      Excluir
  3. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho edificante,amei.te seguindo...fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!