18 de mar de 2014

Orgulho de ser Cristã




Olá Princesas,tudo bem?
Normalmente as pessoas do mundo secular(não generalizando) têm um certo receio em se aproxima de uma mulher cristã.A primeira impressão de um homem por exemplo,pode ser "Nossa,que mulher sem graça!" ou a de uma mulher "Não vou nem me aproximar que essa só quer ser a santa!" Eu pelo menos já vi e ouvi esse tipo de comentário inúmeras vezes.
Acontece,que o mundo está muito enganado sobre nós! Somos lindas,inteligêntes,conhecemos vários tipos de assuntos,autênticas,criativas,sábias e o melhor de tudo temos um Rei como Pai.E é por essas e várias outras qualidades que causamos essas reações no mundo.Um homem qualquer acha uma mulher cristã sem graça,mais isso é só uma alto defesa,na verdade há uma curiosidade para descobri os nossos mistérios, e as mulheres na verdade só queriam ter a sabedoria para cuidar do seu lar e ser feliz de verdade,sem contar que qualquer mulher quer ter a beleza natural que nós inspiramos.
Tenho orgulho sim em ser cristã,ser diferente.Não melhor do que os outros! Mas faço questão de ser diferente!Se têm uma coisa que me faz ganhar o dia é quando alguém chega pra mim e faz a seguinte afirmação: "Você é evangélica né?"Não tem nada melhor!O coração pulsa mais forte,daí respondo com orgulho e alegria "Graças a Deus".
Amada irmã,não permita que o mundo lhe oprima ou a faça sentir incapaz,feia ou sem atributos.Lembre-se,uma princesa é linda e com apenas um sorriso pode mudar o mundo.Busque ao Senhor e peça sabedoria para lhe dá com as afrontas do inimigo.E nunca se misture a mutidão seja sempre o destaque,independente do que os outros vão achar.
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!