24 de jan. de 2015

Resenha:Livro-Orando Pelo Nosso Casamento.



Olá,princesas e príncipes do Senhor Jesus!Como estão vocês?Tudo bem?
Hoje é dia de resenha isso mesmo!rsrsrs.Gente,sabe aquele livro que você não vê a hora de acabar só pra ler de novo?Pois é hoje vou falar com vocês sobre um livro que me deixou com essa sensação.


O livro se chama Orando pelo nosso Casamento-100 Devocionais e Orações para Casais ele foi publicado originalmente em inglês por FreeMan-Smith,esse que estou lendo é a primeira edição de  uma adaptação feita pela bvbooks.
Como o próprio titulo já diz o livro trás 100 devocionais referente a casamento e vida com Deus(porque casamento sem vida com Deus  não dá).
Qual é o propósito do livro?
Bom,o foco do livro fica bem claro,logo na introdução,é incentivar a oração do casal,mais não é cada um no seu canto,no seu horário,não! E a oração que o casal faz junto,um de mão dada com o outro,sentando um do lado outro,não importa.
O livro é dividido em 100 capítulos.Cada capítulo vem com um texto trabalhado de acordo com tema do capítulo,alguns versículos, citações de outros autores e livros e no final uma oração curta para direcionar o casal.


Eu fui impactada pelo livro logo na introdução com um paragrafo maravilho que vou dividir com vocês.
"O que você pode fazer de melhor pelo seu casamento?Embarcar em um cruzeiro pelo Caribe?Preparar um jantar á luz de velas?Comprar uma caixa de chocolates?Não,não e não.O melhor que você pode fazer pelo seu casamento é orar por ele com frequência."(Livro Orando pelo nosso Casamento).
Acredito que não será necessário nenhum tipo de comentário sobre esse texto.Mais quero dizer que se você quer ler o livro e seu cônjuge não é muito fã de leitura,leia sozinha(o),se você é jovem,solteiro(a) leia também pois edificará sua vida pode ter certeza.
Então,é isso amores eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do post e se você quiser pode comprar o livro aqui.
Importante:Por falta de post no dia de ontem(sexta),hoje estarei liberando dois posts para vocês,o outro será publicado as 15:00,não deixem de vê.
Beijos,fiquem na paz do Senhor!

6 comentários:

  1. Me interesse i por esse livro Élica. Amo livros que falam sobre
    casamento e ainda mais, se tiver oração no meio rsrs
    Vc sabe me dizer qual o valor dele?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga. Enquanto ao preço,acreditp que esteja por volta de uns 25,00 nessa faixa. Beijos

      Excluir
  2. Olá, Élica. Interessada no livro, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana. Livro bom pra ter como guia num casamento =)

    Deus abençoe.

    A Arte de Louvar
    www.aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!