12 de jan. de 2015

Frutos do Espirito.



Olá,amores e amoras,a paz do Senhor Jesus!Tudo bem com vocês?
Gente eu estava com uma vontade gritante de falar sobre esse assunto aqui no blog,mas ainda não tinha sentido o direcionamento do Senhor e esse ano Deus colocou esse tema(Frutos do Espirito) que é de uma importância sem igual para nossas vidas em meu coração.A ideia era fazer apenas um post falando dos nove frutos,porém eu decidir fazer tipo um estudo,sabe?Pra aprendermos juntos um pouco mais sobre esses frutos e a importância deles em nossas vidas.
"Digo,porém:andai no Espirito e jamais satisfareis à concupiscência da carne".
Para entendermos melhor,Fruto do Espirito é um termo bíblico  que inclui nove atributos visíveis de uma vida cristã verdadeira,são eles:Amor,Alegria,paz,Paciência,Humildade,Bondade,Fidelidade,Mansidão,Domínio Próprio.
O Fruto do Espirito Santo nada mais é do que atributos divinos dos que "andam no Espírito".É valido ressaltar que os frutos do espírito não são necessários para a salvação,porém eles são evidências de salvação,porque pensa comigo,quando temos os frutos em nossas vidas nos tornamos mais parecidos com Cristo e a Bíblia diz em 1 Pedro 1:16 "Sede Santos,porque eu sou Santo." e sem santificação ninguém verá o Senhor(Hebreus 12:14).A medida que nós desenvolvemos os frutos do Espirito,passamos a viver um amor não-egoísta,alegria genuína e paz duradoura,somos desafiados a refletir a paciência,a benignidade e a bondade do Senhor,também vamos perceber uma força interior que resulta em fidelidade,gentileza e domínio próprio.Eu vou parar por aqui,senão o post vai ficar longo rsrsrs...porém falaremos mais sobre esse assunto nas semanas seguintes.
Irá funcionar da seguinte forma,toda segunda-feira falaremos sobre um Fruto do Espirito.Quero deixar  claro que não sou professora,nem teóloga apenas leio e estudo a bíblia rsrsrs. E todo conteúdo que irei trazer aqui sobre esse tema será baseado em estudos que fiz e várias versões bíblicas,livros,internet e sites.
Fiquem com Deus,,,beijos!

10 comentários:

  1. To doida pra ver os próximos posts sobre o assunto, amo estudos bíblicos assim, parabéns miga, adorei o post ♥
    Beijos

    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amiga. E ore por me pra que o Senhor me dê sabedoria. beijos

      Excluir
  2. Maravilhoso tema de estudo!! Deus te abençoe e te ilumine para continuar o estudo!!! Bjooo
    oclamordanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Pri. Obrigada pela visita,carinho e incentivo. Te espero sempre por aqui...bjo

      Excluir
  3. Élica, linda! Que Deus continue a te direcionar.
    Amei a ideia do estudo e vou participar. Ansiosa pelo próximo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Diana...obrigada amiga pelo apoio e não esqueça.de orar hein...bjo.

      Excluir
  4. Que Deus te abençoe grandemente a cada dia. E que todas as segundas possamos estar aqui para sermos impactados por ela. Amém!

    http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Plínio querido,que maravilha te vê. por aqui. Muito obrigada querido por sua visita,to te esperando mais vezes....abraços.

    ResponderExcluir
  6. amei o tema ! não se se vou saber me expressar bem... mais não tem algo melhor e mais saudável do que viver em cristo! acredito que quanto mais fé mais frutos podemos colher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,miga que bom que gostou! E sim você se expressou muito bem,não há nada melhor do que servir a Cristo.

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!