17 de out. de 2014

Resenha:O Desafio de Amar.


Bom dia,Princesas!Hoje trago uma dica muito bacana de livro para vocês. Provavelmente quem assistiu ao filme "A Prova de Fogo"  já deve conhecer o livro "O Desafio de Amar" de Stephen e Alex Kendrick.



O livro consiste em um desafio de quarenta dias,com o objetivo de melhorar o relacionamento através do entendimento do verdadeiro amor.Confesso que ainda não conseguir concluir os quarenta dias de desafio,porque não é fácil você tem que está determinado e não pode deixar que nada atrapalhe inclusive as "más"condutas do seu cônjuge.
O livro é cheio de conselhos especiais e passagens bíblicas confirmando tudo que é ensinado pelos autores.
Bem, em uma coisa eles tem razão,tem que ter muita coragem para aceitar esse desafio.Na verdade você tem que está desarmado porque vai chega uma hora que você vai pensar:"Ah,não vou fazer isso não ele(a) não merece!


Cada capitulo vem com um tema sobre o amor baseado em uma passagem bíblica,e um texto sobre o assunto.No final de cada capitulo tem um desafio a ser executado e um espaço para que você descreva como foi o cumprimento desse desafio(inclusive essa é a parte que acho mais dificil..rsrsrs)
E assim vai a cada capitulo o desafio fica mais intenso,porque os autores nos faz perceber que tinha mais coisas erradas em nós do que imaginavamos.
Bom,eu vou parar por aqui e deixo minha recomendação,que você compre esse livro e ore a Deus antes de começar pedindo graça e coragem para conclui-lo.Estarei reiniciando o desafio e no final volto pra contar como foi a experiência.Vale observar que já li todos os textos do livro só não concluir os desafios.
Espero que tenham gostado,deixe sua opinião nos comentários.
Beijos,fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Esse livro vou querer lê!! cristanarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender,Poli....
      bjinhos

      Excluir
  2. Que lindo amiga ♥ eu tinha um aplicativo no meu celular inspirado nesse livro também tinha alguns desafios, e mesmo não sendo casada eu amo esse tipo de leitura ^^

    Parabéns Amiga \\o

    ResponderExcluir
  3. Curiosa para ler o livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você vai curtir muito!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!