25 de ago. de 2014

Um Amor Eterno.



A Paz do Senhor Jesus,pessoal.Peço desculpas pelo sumiço fiquei mais ou menos uma semana sem postar no blog,estava cheia de duvidas em relação a ele,mas graças a Deus agora estou mais centrada nos meu objetivos estou começando a entender mais sobre o foco do DPAP e com a graça de Deus chegarei lá..E nada melhor do que falar do amor que recebemos do Senhor né?
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.Isaías 55:3
Você consegue imaginar ter alguém que seja eternamente leal a você,alguém que ame você para sempre?Para a maioria de nós,só pensar que há uma eternidade já nos confunde a cabeça.Nós nem conseguimos nos imaginar tendo 80 anos de idade,quanto mais viver para sempre,e sempre,e sempre.Deus ama você tanto que ele não apenas prometeu deixar que você viva eternamente com Ele,mas também amar você e ser leal a você.Está é a amizade máxima!
Deus tem tanto amor por você,que ele quer passar a eternidade com você.Mesmo se cada um de todos os seus amigos estivesse abandonando você,ele ainda está lá,te amando.Se você tivesse feito alguma coisa e cortado o relacionamento com todas as pessoas que conhece,Ele ainda seria leal a você.Deus não se comprometeu com você por toda a sua vida,mas por toda a vida dele...por toda a eternidade.
Fique com Deus

10 comentários:

  1. Que post lindo
    Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu adoro a Ele... Jesus me amou muito antes de eu ainda ser alguém.
    Obrigado Senhor!
    Parabéns pelo post!

    www.palavradiariadevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seus textos sempre me encantam e me transmitem paz, Élica!
    É muito bom ter alguém para sempre nos falar da Palavra de Deus que, afinal, é o que nos sustenta vivos e de pé, perante ELE!
    E vc, mais uma vez, me fez refletir. Refletir sobre o verdadeiro e infinito amor de Deus para conosco, ainda que não mereçamos.
    Deus é maravilhoso e amei as suas palavras quando disse: "Deus não se comprometeu com você por toda a sua vida,mas por toda a vida dele...por toda a eternidade".
    Beijos e Deus continue te abençoando cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga...suas palavras me alegram muito,peço sempre a graça de Deus para que corações sejam tocados através das palavras que ele coloca em meu coração...Deus te abençoe sempre!

      Excluir
  4. ooi linda !

    Adorei o blog, é dificil encontrar blogs que falam da Palavra !

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Own meu coração se alegra com esses comentário. Obrigada querida beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto Ėlica. É isso. Deus esta comigo mesma que ninguém mais esteja. Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda. O amor do Senhor é o que nos sustenta.bjo

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!