14 de jul. de 2014

Um Encontro Pessoal.


A Paz do Senhor Jesus, Princesas!
Antigamente o povo falava com Deus e Deus com o povo através dos Sacerdotes, uma vez ao ano. E só eles poderiam ofertar e fazer sacrifícios.Apenas os Hebreus poderiam ser chamados de Filhos do Senhor.
Mais no dia da crucificação do nosso Jesus, o véu do templo foi rasgado (Mateus 27:51-54), nos dando assim a oportunidade de um encontro pessoal com Deus. Efésios 2:13 diz:"Mais,agora,em Cristo Jesus,vós,que antes estavas longe,fostes aproximado pelo sangue de Cristo".
E agora todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, somos chamados de filhos e filhas independentes de raça ou status social, aquele que crê em Cristo é considerado justo e herdará a vida eterna, e pode participar do mais importante sacrifício por Deus, que é cumprir a sua vontade de todo coração, mente e alma.
Então vamos aproveitar a oportunidade e nos achegar a Deus, hoje tem plena liberdade para abrirmos o coração diante do Pai e falarmos diretamente com Ele, podemos adorá-lo sem intermediários.
Imagina quão glorioso é isso, chegar a Deus de coração aberto e com intimidade e desabafar nossas dores e alegrias diretamente com o Pai.


Fique na Paz de Deus e tenha uma linda semana.

4 comentários:

  1. Olá. Realmente acho que temos muita sorte de podermos falar com Deus sempre, não ter mais essas dificuldades. Até mesmo poder sentir a presença dEle, isso é surreal.
    Ps.: Te tagueei no meu blog, vem ver: http://melninas.blogspot.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...Mel!
      Pois é linda,nada melhor do que ter intimidade com Pai e falar diretamente com Ele...amei seu convite com certeza vou responder a tag,obrigada amore...beijos
      http://blogdeplebeiaaprincesa.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Muito legal a reflexão!!! É sempre bom pararmos um minuto para pensar e analisar.
    Adorei!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Angélica...se estamos bem com Deus,as adversidades serão apenas páginas que teremos que virar...
      Obrigada pela visita e volte sempre,linda...beijos

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!