16 de jun. de 2014

Acusada Injustamente


"Levanta-te Senhor,na tua ira,exalta-te por causa do furor dos meus opressores;e e desperta por mim,para o juízo que ordenaste." Salmos 7:6


Não existe nada pior do que você ser acusado(a) de algo que não fez.E mesmo assim é incrível como as pessoas tem uma facilidade imensa de fazer isso.
No Salmos 7 o Rei Davi,clama justiça ao Senhor e esse texto trouxe alegria ao meu coração.Como servos do Senhor somos alvos fáceis,porque o mundo sabe que somos um povo que não paga o mal com o mal,mais esquecem que temos um justo juiz que no tempo certo se levantará ao nosso favor.Porém,existem casos de acusações injustas dentro dos lares,igreja,grupo de amigos em qualquer comunidade...e como lhe dá com isso?Que atitude tomar?Sempre que somos acusados sem motivos ficamos em estado de choque,pelo menos comigo é assim e nesse momento penso,mas como essa pessoa pode pensar isso de mim?O fato é que dói ser acusado,carregar um fardo que não é seu é mais doloroso ainda.
Salmos 7:8 diz que o Senhor julgará os povos.Então esforcemo-nos ao máximo para deixar esse julgamento nas mãos do Senhor.Sei que para nós seres humanos essa é uma tarefa difícil,contudo a graça de Deus nos ajudará a executar.
E sempre que surgir uma acusação sem fundamentos ,louvemos ao Senhor!Segundo o Salmos 7:15 quando alguém ousa julgar outro injustamente,ele esta cavando para si um poço fundo onde ele mesmo cairá.Está sofrendo algum tipo de acusação?Entregue nas mãos do Todo Poderoso e Ele julgará a sua causa.
Por hoje,é esta a palavra que o Senhor colocou em meu coração.

Fique na paz de Deus e até a próxima!

10 comentários:

  1. Bom dia estou retribuindo sua visualização no meu blog, na página divulgação de blog, deixo aqui meu link faz-nos uma visita!
    http://juniosilvinodesouza.blogspot.com.br/2014/06/o-primado-de-pedro.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Junio,estive em seu blog agora pouco e deixei um comentario lá.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo você, e deixo meu convite para se tornar mais uma dos meus seguidores para ajudar-nos na expansão de Reino de Deus... obrigadoooooooo!!!

      Excluir
  3. Com toda a certeza é a sensação mais horrível do mundo. Comigo aconteceu algo assim; pincharam o banheiro do meu curso de computação e na câmera mostrou que foi usado por mim e pelo filho da dona da escola. Como ela nem imaginou que seria o próprio filho veio me acusando e me chamando a atenção. Nunca mais a vi e hoje só fico pensando "No juízo final ela vai saber a verdade".. rsrsrs

    Quando fui tentar seguir vc, vi que já sigo...sou o seguidor nº 27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ezequiel,fico feliz que tenha se identificado com texto.Você já é meu seguidor a um tempinho e também te sigo viu.
      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  4. verdade, como minha amiga fala: Deus tá anotando!

    beijos :*

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,que prazer tê-la aqui!
      E verdade tudo está anotadinho no céu.
      BEijos lindon,volte sempre.

      Excluir
  5. Que lindo precisava mesmo ler isso *---* lindo post
    -bjs http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!