26 de mai. de 2014

Playlist da Semana




"Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos." 
Deuteronômio 10:21 


Imagem do google

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter postado o "Diário de um Desafio",ontem o dia foi muito corrido;mais esta semana posto sobre 1 e 2 Corintios.
Hoje trouxe uma pequena lista de louvores que embalaram minha vida esta semana.Oro a Deus que toque cada coração ai do outro lado assim como tocou o meu.

Vamos a Lista.

"Acalma o meu Coração",uma oração em forma de canção do cantor Anderson Freire.Foi a que mais ouvi nessa semana,e todas as vezes pude sentir as mãos do Senhor tocar o meu coração.


Se tem alguém que quero sempre ao meu lado é o Santo Espirito de Deus,meu grande Consolador, e o louvor da Damares,trouxe ainda mais,para perto de mim àquele que merece toda honra e glória o "Consolador" !

Sabe aqueles dias em que você se sente um "nada"?Pois é me sentir assim por alguns momentos esta semana,mais novamente Deus usou a canção do Anderson Freire,para tranquilizar a minha alma,o louvor "Raridade",me fez lembrar o quanto sou importante para Deus.



Por hoje é só!Espero que tenham gostado,deixe seu comentário com a sua opinião.Não esqueça de seguir o blog se tiver gostado.
Fique na Paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!