10 de mai. de 2014

Dia das Mães: Minha Homenagem

Feliz dia da Mâes!



Há quatro anos decidir sair de casa,do aconchego,carinho,da comidinha pronta,roupa lavada,cama arrumada e abraço apertado de mãe.Acreditei que essa atitude me traria liberdade,e me trouxe,porém junto veio muitas responsabilidades que graças a Deus,você já tinha me preparado para encarar.
Mãe,seu bom dia,faz muita falta...suas reclamações também...até as brigas que foram muitas eu as queria de volta,só pra está perto de você!
Bom,mais hoje quero falar apenas da mãe maravilhosa que você é.Sempre preocupada com seus filhos,não importando os erros que cometemos,os caminhos que escolhemos,mesmo não concordando você esteve ao nosso lado.Lembro quando decidir vim embora você disse que era pra eu esquecer de você,lembra, mãe...mais você me levou até o aeroporto me deu um abraço apertado e de amor...disse que jamais iria me visitar...mais veio ao meu casamento  e quando meu bebê nasceu você veio novamente...disse que nunca me ligaria,mais me ligou várias vezes...e sabe porque?Porque o laço que nos uni é eterno e não vai ser alguns quilômetros que vai cortar esse laço.Vi tantas vezes você orar por mim,pedindo a Deus que cuidasse e me protegesse,hoje não ouço mais suas orações,mais sinto a cada  proteção que recebo do Senhor.Todos,os seu conselhos mãe eu carrego comigo,usando sempre que preciso.
E quando chega esta data meu coração fica pequeno,cheio de interrogações,eu queria você do meu lado,me dando colo,acariciando meu cabelo e me dizendo que sou linda como você sempre fez...Ah,mãe,sinto saudades de muitas pessoas,mais a que sinto de você dói muito mais!
Só há uma palavra para definir você:PROTETORA!Como você diz,você pode fazer e dizer o que quiser a  seus filhos,mais os outros não.Hoje que sou mãe te entendo muito bem(lembra que você dizia:Quando tu for mãe,tu vai entender),to começando a entender!Vi você virá uma "onça" em nossa proteção inúmeras vezes.É por isso que TE AMO mãe!
Gostaria de escrever várias outras coisas,mais são estas palavras que estão gritando no meu peito.
Que este dia das mães seja único pra você,e as bençãos do Senhor estejam ao seu lado,nessa nova fase que vai começar na sua vida.
Beijos,te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!