12 de mai. de 2014

Busque e Encontrará


"Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33



Como seres humanos é da nossa natureza,sonhar e desejar muitas coisas na vida,que pode ser o carro do ano,faculdade,Ap novo,crescimento profissional e muitos outros.Isso não é pecado,de forma alguma!O problema é quando colocamos tudo isso no lugar que deve ser ocupado pelo Senhor.Deus é tão grandioso,Ele sabia que como criaturas imperfeitas seriamos tentados a buscar primeiro as coisas materiais,por essa razão,Ele já nos advertiu para buscarmos primeiro as coisas do céu,assim aquilo que deseja o nosso coração,Deus prepara para nós.
Só que existe algo chamado tempo e muitos de nós não estamos aptos a esperar,Mateus 6:33,não diz:"Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça,e amanhã  todas estas coisas vos serão acrescentadas".Não!E é ai que nos perdemos,porque as vezes as coisas que desejamos que sejam acrescentadas não as mesmas que o Senhor,preparou para nós.
Oremos para que possamos setá sempre no centro da vontade do Pai e com o olhar voltado para o céu,deixando as coisas deste mundo nas mãos do Senhor e Ele cuidará de nós.
É essa a palavra que Deus colocou no meu coração,hoje espero que tenham gostado.Fique com Deus!
Deixe sua critica ou sugestão nos comentários.Siga o Blog.

2 comentários:

  1. Boa noite! Conheci o seu blog pelo Grupo Blogueiros do Brasil, seja bem vinda ao grupo, gostei muito do seu blog, parabéns pela postagem creio que Deus pode irá continuar te abençoando.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita,ViVi. Que bom que você gostou do blog,estou só começando,mas sei que Deus fará grandes coisas ainda,beijos,Deus Abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!