2 de mai. de 2014

Devocional 1: O Poder da Oração


O poder da Oração

E eu vos digo a  vós:Pedi,e dar-se-vos-á;buscai,e achareis;batei,e abrir-se-vos-á.
 Lucas 11.9



A oração faz parte do seu casamento ou ela é apenas uma atividade casual?Você e seu cônjuge oram "cem cessar" ou a oração geralmente fica em segundo plano?Vocês costumam orar juntos - em especial pelo bem-estar do casamento - ou vocês apenas louvam nos cultos de domingo? As respostas para essas perguntas vão determinar a qualidade da sua vida de oração e,de um modo surpreendente,também determinarão a força espiritual do seu casamento.
Andrew Murray fez a seguinte observação:"Algumas pessoas oram somente por orar,e outras oram para conhecer a Deus".Sua tarefa,junto com seu(sua) companheiro(a),é orar por não por hábito ou obrigação, mas sim pelo desejo sincero de conhecer o Pai Celestial.
Por meio de orações frequentes,você e seu cônjuge devem clamar e louvar ao Senhor,além de buscarem Sua direção para o matrimônio e para a  vida.
A oração transforma as coisas,as pessoas e também os casamentos.Portanto,não restrinja suas orações  apenas ao momento  das refeições ou á hora de dormir.Ore sempre,por motivos grandes ou pequenos.Deus está ouvindo, e Ele quer ouvir você - e seu cônjuge - agora.

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte."(Tiago 1:5-6)

Oração do Dia
Oramos a Ti,Pai,pois essa é a Tua vontade e porque nós precisamos orar.A oração não apenas transforma as coisas;ela nos transforma e pode transformar o nosso casamento.Ajuda-nos,Senhor,para que nunca tenhamos que enfrentar as exigências do dia sem antes reservar um momento para Ti.
Abençoa o nosso casamento hoje,amanhã e sempre.Amém.

2 comentários:

  1. Olá Elica .... Obrigada pela visita lá no blog . Retribuindo ....
    Parabens pelo blog :)

    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!