17 de abr. de 2014

Mais do que um rosto Atraente



A Paz do Senhor Jesus!
Muitas mulheres na Biblía foram notadas por sua beleza encantadora,como
Sara,Rebeca,Raquel,Abigail,Bate-Seba e Ester.No livro de Ester,fala sobre o seu tratamento de beleza e até de um concurso de beleza!(Et.2)Ou seja,sou cristã e não é por isso que vou "desleixar" meu corpo,muito pelo contrário nosso corpo é templo do Espirito Santo e devemos cuidar dele.Pensando nisso,apartir de hoje estarei trazendo aqui no blog algumas dicas de beleza,lembrando que não sou especialista nesse assunto.Mais vou me dedicar e pesquisar muito!
Não podemos esquecer amadas,que a aparência da mulher cristã deve ser um complemento do seu espirito interior e jamais um obstáculo para o Reino de Deus.Quando o coração da mulher está firmado em paz e em alegria(Gl 5.22,23),sua aparência exterior irradia vitalidade,entusiasmo,amor e uma profunda sensação de bem-estar.
Vale dizer que não adianta nada cuidarmos do nosso físico e deixar nosso espirito imundo.Com a mesma alegria que cuidamos do nosso corpo físico devemos cuidar do espiritual,que é o mais importante.

"Tratamento de beleza,nem roupas caras conseguem esconder o coração sem beleza,palavras maldosas ou desagradavéis"
Então até o próximo post sobre beleza,o tema será "Cuidados com a pele do Rosto"


Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Elica vc é uma menina mais que abençoada, Deus te usa de várias maneiras não deixe ninguém te parar, saudades mil, preciso ir na sua casa conversar um pouquinho.
    Beijo grande e um cheirinho na sua fofucha.

    Irmã Mirian

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga.Com esse tipo de comentário não tenho como parar.Beijos e divulga pra suas amigas.Saudades Mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!