17 de mar. de 2015

Porque eu Sumir + Fruto do Espirito-BENIGNIDADE.

A paz do Senhor princesas e príncipes do Senhor Jesus!Como vocês já devem ter percebido eu sumir por um bom tempo aqui do blog,precisamente um mês,simmm isso tudo!Mais todo esse tempo estive presente na fanpage do blog deixando-a sempre atualizada.Se você ainda não curtiu a página corre lá e curti pra você receber tudo em primeira mão é só clicar AQUI.
Bem,meus amore meu sumiço é devido ao problema que estou tendo com meu computador,aliás nem devia está fazendo este post nele,porém, eu não consigo mais ficar sem dizer oi pra vocês aqui no blog.Meu PC está entupido de vírus foi formatado duas vezes e não resolveu,ou seja, só outro PC irá resolver o meu problema.Está nas mãos de Deus,eu não posso comprar outro agora,mais aqueles que confiam no Senhor podem todas coisas certo?Certo!
Enquanto eu ainda conseguir escrever posts vou tentar postar,mesmo correndo o risco de perder o blog.
Mais,vamos falar um pouquinho dos Frutos do Espirito?Hoje vamos conversar sobre o quinto fruto do Espirito,a Benignidade.


A pessoa benigna é aquela que chora com outro,que ri com outro,ou seja,ela compartilha do sentimento do outro.Muitas pessoas associam esse fruto a misericórdia e bondade,porém ele é muito diferente!
A benignidade é caracterizada pelo fato de você se doar,esforçar-se para evitar que o seu irmão sofra algum mal(será que é só eu,ou vocês também ficaram com o coração apertado agora?)Gente,é muito difícil! É necessário muito da misericórdia de Deus para viver esses frutos,vivemos em uma geração tão egoísta que se preocupar com outro tem sido um grande desafio para nós.
Nos estudos anteriores falei que só Deus pode ser completo de todos os Frutos  do Espirito,mais cabe a nós buscarmos por sua infinita graça fazer o máximo que podemos para cumpri-los.A parte mais complicada da benignidade é que você tem que olhar para outro como Deus o vê.Isso não é nada fácil .Mais quem disse que séria?Cabe a mim e a você buscar a ajuda do Senhor para viver uma vida de benignidade.Se tivermos uma vida comprometida com o Pai,será muit mais fácil.Tenho certeza disso.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
(Romanos 12:10)
Por hoje é isso amores,orem pelo blog para que o Senhor continue nos abençoando e para que o blog continue sendo atualizado.Sua oração tem valor!Beijos ,fiquem na paz.
 

3 comentários:

  1. Amiga, estarei orando por você em relação ao seu computador, essas coisas são complicadas já sofri com isso :(
    Mas fica calma que tenho certeza que tudo vai dar certo :)
    Você tem razão é muito difícil vermos as pessoas como Deus vê, nós seres humanos sempre fazemos julgamentos precipitados, mas como vc disse devemos buscar a ajuda do Senhor para que possamos viver da forma com que agrade a Ele.
    Beijos, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil desenvolver os frutos do Espírito, principalmente a benignidade.
    O egoímo está corroendo muitas pessoas dessa geração e se importar com o próximo é um desafio para todos nós, mas não é impossível!
    Melhoras para o seu PC ou que Jesus abençoe para que você possa adquirir um novinho!
    Beijinhos
    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente não é nada fácil, que Deus tenha misericórida de mim e todos nós, Elica tranquila que tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus, e com certeza o seu pc novo já foi preparado ok bjs e fica com Deus...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!