4 de jul. de 2014

Devocional 10: Doem Mais



No que diz respeito ao seu casamento,quem está em primeiro lugar:você ou seu cônjuge?Se você constantemente coloca suas necessidades acima das necessidades de seu(sua) amado(a),provavelmente você terá problemas,e bem rápido.
Jesus ensinou que os mais estimados não são os egoístas.Cristo nos ensinou que o maior entre todos nós será"o servo de todos"(Marcos 9:35).Essas palavras são especialmente verdadeiras no que diz respeito ao casamento.
Você está pronto para contribuir,sem egoísmo,com o bem-estar de quem você ama?Você está pronto para fazer isso sem ficar comparando as suas boas ações às atitudes do seu cônjuge?Se a resposta for sim,seu casamento será abençoado pelo seu altruísmo.Se a resposta for não,está na hora de aceitar este conselho:a melhor forma de eternizar seu amor é priorizar quem você ama.

"Honrai a todos.Amai a fraternidade.Temei a Deus.Honrai ao rei". 1 Pedro 2:17

Oração do Dia 

Querido Senhor,permita que nós tratemos um ao outro da forma como gostaríamos de ser tratados.Permita que sejamos bons,pois esperamos ser tratados com bondade.Permita-nos amar,pois desejamos ser amados.Permita-nos ter piedade,pois necessitamos de perdão.Que nós sejamos regidos pela Regra de Ouro e que ensinemos essa regra aos outros por meio de nossas palavras e de nossos atos.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!