10 de jul. de 2014

7 Coisas Que Eu Amo.




A Paz do Senhor Jesus,Princesas!
Trago mais um post descontraído pra vocês,desta vez é uma listinha com sete coisas que amo muito e quero dividir essas preferências com vocês minhas amiguinhas:)




  1. Ir a igreja,é uma das coisas que mais amo(apesar de está indo menos do que gostaria),amo está na presença de Deus e sentir o aconchego da igreja reunida,porque nada se compara ao calor da presença de Deus quando estamos no coletivo.
  2. Pra quem leu o post sobre o Guaraná Jesus,sabe que eu amo esse refrigerante,não é só pela cor mais pelo sabor maravilhoso que ele tem,nem preciso me demorar muito falando porque não da pra explicar,rsrsrs
  3. Gente,eu amo a cor rosa,quem me acompanha sabe disso então meu mundo é com certeza co-de-rosa,a maioria das coisas aqui em casa são rosa,por mim tudo na minha vida seria rosa....rsrsrs
  4. Esse é um acessório indispensável pra mim,eu gosto de andar com muitas coisas e a bolsa ajuda muito sem contar que tem uma mais linda do que a outra.
  5. Ah...sapatos...sapatos e sapatos,minha paixão mais cara,gente é a única coisa que eu compro sem perguntar o preço e chorar,rsrsrs,sério...amo de paixão(se bem que faz tempo que não compro nenhum),se você ta me achando meio pra baixo,me da um sapato que eu ficar super feliz!
  6. Outra coisa que eu faço e amo porque me faz super bem é ler,eu viajo,sonho e me alegro lendo,então acho que nem preciso dizer porque ler está nesta lista.
  7. A música...especificamente os louvores a Deus.Sempre que ouço um louvor eu me desarmo e fico ali pensando em cada letra da música e todas as vezes eu simplesmente choro.
E ai gostaram das minhas preferências,se identificaram com alguma coisa?Conta pra mim!
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!