22 de jun de 2014

Tag:Conhecendo a Blogueira e o Blog

Olá Princesas e Príncipes do Senhor!
Bom,pessoal eu fui tagueada pela linda Kedyma Dantas do Blog  By Kedyma Dantas para responder esta tag,na verdade eu até planejava responder ela por conta própria,mais ser tagueada me deixou muito chique,rsrsrs

Vamos lá?

Preciso falar 11 Fatos Sobre Mim, Responder a 11 Perguntas e Desafiar 11 Blogs a responder essa Tag.


11 FATOS SOBRE MIM:


1 -Sou evangélica desde que nasci e participo do mesmo ministério desde então,Igreja Evangélica Assembleia de Deus Min.do Belém.


-Estudei quatro meses na faculdade de moda.


3 - Meus dois nomes são bíblicos: Elica Elizamar

4 - Descobrir aos quinze anos que era estéril,e recebi em 2013 um grande milagre do Senhor,minha filha Ester Hadassa


5 - Sou a filha do meio,e sou muito amada!

6 - Sair do Maranhão para morar sozinha em São Paulo,aos 19 anos.


7 - Amo ensinar a palavra de Deus as crianças.


8 - Sou apaixonada por criação,sei fazer vários tipos de artesanato e tudo que quero aprender,aprendo com facilidade(pra glória de Deus)


9 - Amo meu esposo e nossa família!

10 - Meu maior medo é perder todos que amo e ficar sozinha no mundo.


11 - Sou apaixonada por cachorros.


11 PERGUNTAS:


1 - De onde veio o nome do Blog?

Vi em uma frase lendo uma matéria na internet e logo assimilei ela a nossa vida antes e depois de cristo e amei.Então,coloquei no blog.

2 - Quais os conteúdos que seu Blog aborda?
Na verdade trata-se de um blog pessoal,escrevo sobre tudo que tenha a vê comigo.Minhas experiências com Deus,Livros,filmes,Decoração...

3 - De maneira geral, qual a sua opinião sobre os novos Blogs que surgem a cada dia?
Tem blog para todos os tipos de leitores esse é o ponto positivo,mais tenho percebido uma certa rivalidade,posso esta enganada!Na blogosfera existe espaço pra todos só precisamos encontrar nosso caminho.
4 - Quais as maneiras de divulgação que você usa?
Eu uso os grupos de divulgação do facebook,que é um grande aliado.Twitter,Instagram,fanpage

5 - Fale um pouco sobre você (Idade, Trabalho, Sonhos)

Tenho,23 sou casada,não trabalho no momento(não que eu não precise!) só cuido da minha princesa.Meu maior sonho é abrir meu próprio negócio e ver meu blog crescer.

6 - Qual rede social é a sua preferida? Porquê?

O facebook,por ser uma rede social cheia de opções.Você alcançar um numero maior de pessoas...

7 - Que livro você já leu e indica para seus leitores?

Bom Dia Espirito Santo 
Autor:Benny Hinn

8 - Qual sua música favorita?

Nossa tenho muitas!Mais a do momento é Acalma o meu Coração do Anderson Freire

9 - Existe algum lugar que você sonha em conhecer? Qual?

Simmm...Londres,New York,Gramado,Fortaleza...

10 - Qual Blog ou Site você visita diariamente?

São tantos!Mais esses são favoritos.


11 - Indicaria o Blog que te desafiou nessa Tag?

Sim,com certeza!

11 BLOGS QUE DESAFIO



10 comentários:

  1. Oi sou Juliana. Gostei das suas respostas. Vc foi bem corajosa hein rsrsrs Minha mãe é do maranhão(canabrava), eu moro em Fortaleza.Também adoro trabalhos manuais. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo seu recadinho Ju.Desculpe a demora para responder,semana dificil!Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. De nada,é um prazer pra mim.Beijos

      Excluir
  3. Adorei seu blog, adorei conhecer vc um pouco mais.
    Estou te seguindo, venha conhecer o meu.
    http://www.penteadeiradasloucas.com.br/2014/06/ao-homem-que-nunca-vi.html
    Bjs e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita Cláudia,fico feliz que tenha gostado.Beijos linda!

      Excluir
  4. Obrigada por me taguear querida, vou responder com certeza. Beijocas
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiii, sua linda
    Bjãooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Regiane,esperando suas respostas.BEijos

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!