14 de jun. de 2014

Tag: Como eu me Vejo.


Acredito que mais importante do que,o que os outros pensam de mim é o como eu realmente me vejo.Boa parte da minha vida me contentei com aquilo que as pessoas achavam de mim,ou seja,os outros me definiam e eu aceitava.Até que decidir da um basta naquilo tudo e comecei a me destacar,não por ser melhor mais porque olhei pra dentro de mim e me vi como uma linda princesa filha do Reis dos Reis.

1-Como eu me vejo?
Imperfeita e carente de Deus,precisando de mais intimidade com Ele.

2-Como eu faço isso?
Orando,jejuando,lendo a palavra e buscando mais de Deus

3-O que sinto em relação as pessoas?
Não confio em nenhuma.Sei que qualquer pessoa é capaz de me magoar.

4-E elas para comigo?
A maioria me acha metida!Outras,amorosa e amiga.

5-Maior defeito?
Desconfiada demais.

6-Ponto fraco?
Minha Filha

7-O que foi pra ontem?
Não lembro mais,ficou no ontem.

8-Hoje?
Faço o possível para que o hoje seja uma linda lembrança amanhã

9-Amanha
Vai depender do que eu plantei hoje.


Vi essa tag no Blog Mulher Únika e decidir responder,é uma tag simples mais a intenção é essa,conseguir me vê na simplicidade das coisas.São perguntas básicas e simples mais com um impacto muito grande.
Espero que tenham gostado e respondam essa tag também,será um prazer ler as respostas de vocês.
Beijos,fique na Paz de Deus.

4 comentários:

  1. adorei que post lindo
    seu blog é muito fofo que deus te abençoe
    http://umaherdeirapreciosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thainá,volte sempre por aqui será um prazer recebe-la.beijos

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!