5 de mai. de 2014

Palavra:As quatro estações do Casamento


A Paz do Senhor Jesus!


Há algum tempo atrás,um dos meus pastores,ministrou uma palavra titulada "As 4 estações do Casamento",aquele tema chamou muito a minha atenção...infelizmente devido ao horário ele não explorou o tema tanto quanto eu gostaria.
Quando cheguei em casa naquele domingo decidir pesquisar sobre esse assunto e o fiz.E como amo dividir as coisas com vocês,decidir fazer um post, com o resultado dessa pesquisa,creio que assim como Deus falou comigo Ele vai falar co você...creia!
Vamos lá...

Como está o Clima do seu Casamento?

PRIMAVERA:
Anuncie a chegada da primavera para seu cônjuge!
Praticamente todos os relacionamentos começam com uma primavera romântica. Tudo parece belo e formoso. Desde o cheiro no ar ao som do canto de pássaros são agradáveis e contribuem para o bem estar do casal. Todo casal precisa aproveitar a primavera do seu relacionamento e guardar sua beleza o máximo possível.
Ainda há flores e perfumes em seu casamento?

 VERÃO: 
Proteja-se dos temporais!
Quando o verão chega ao casamento, a relação se torna mais quente. Contudo alguns temporais tendem a perturbar a paz do casal. O casal deve aproveitar ao máximo as oportunidades de lazer, sem esquecer que as férias passam rapidamente e logo recomeçarão sua rotina de vida. Se vier uma tempestade é só aguardar que ela passa e logo o sol volta a brilhar.
Seu casamento ainda está quente?

OUTONO: 
Nunca se esqueça das bênçãos recebidas!
Quando um casal começa a colher frutos de seu relacionamento, então é sinal de que o outono já chegou. Os filhos, a conquista de bens e a realização de sonhos podem ser considerados frutos do outono do casamento. Contemplar os frutos traz prazer ao relacionamento do casal.
Você tem frutos em seu casamento?

 INVERNO: 
Aqueça seu casamento com amor!
Quando o inverno chega ao casamento não podemos deixar o amor dormir nem esfriar. É preciso tomar atitudes calorosas para reacender o amor. A indiferença é a pior forma de frieza que um relacionamento pode enfrentar. Quando as noites parecem ser longas e frias é bom aproveitar para se resguardar e ficar juntos.
Sua vida conjugal está esfriando?

Depois do inverno vem a primavera!

Eclesiastes 3.1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”
O bom é que tudo passa e depois do inverno sempre vem a primavera novamente. 
Aproveite cada período com amor!


É isso,espero que tenham,gostado...comente,deixe sua opinião e siga o blog.
Fique com Deus

2 comentários:

  1. quero sempre estar na fase do outono rsrs!!!
    adorei o post amigo .. amo a palavra!!
    vida de beijos!

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus que bom que você gostou.beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!